Poltergeist, pessoas iluminadas e bunda alheia


  • Poltergeist.

Pois bem amigos,


Ocorreu um fato muito intrigante comigo nesta madrugada, sonhei que estava com um grupo de pessoas (4 ou 5 não me lembro precisamente), aparentemente, eramos bons amigos, porem não conhecia nenhuma delas, estávamos na cozinha do meu apartamento, na mesa de jantar jogando cartas.

Para vocês entenderem melhor a história, vou descrever minha residência, moro sozinho no centro de Porto Alegre, em um apartamento de dois quartos, aonde a porta de entrada da acesso a um corredor e esse corredor dá acesso aos dois quartos, seguindo em frente, é a sala junto com a cozinha, e mais ao fundo o banheiro, no sonho, estamos na sala, e eu estava sentado em direção a entrada, aonde dá para ver o corredor e as duas portas dos quartos.

Em determinada parte do sonho, aonde estava conversando com essas pessoas, uma delas me perguntou se eu morava sozinho, lembro que antes dessa pergunta, estávamos conversando sobre outro assunto, mas curiosamente eu não me recordo nada da conversa anterior somente da pergunta.

Eu respondi: "Não, moro eu e meu cachorro, ele está comigo desde filhote".


O lobo, sempre o vilão nas histórias, será?

Quando respondi isso, percebi uma enorme cabeça de lobo preta, que estava me observando, pela porta de um dos quartos, o quarto que fica mais perto da cozinha, o meu escritório,  precisamente, e ao ver que ele estava me "espiando", chamei o "meu cachorro" , ele saiu completamente do quarto, demostrando ser um lobo muito grande, e se sentou ao meu lado, demostrando ser um animal dócil e amável, além de ser muito bonito, seu pelo era preto e seus olhos castanhos amarelados, ao se sentar ao meu lado, fiz um pequeno carinho nele, mas notei que ele em nenhum momento deixou de observar meus aparentes amigos.

Todos na mesa acharam ele muito bonito, então um deles perguntou se ele era manso e eu respondi: "Ele só fica brabo perto de pessoas que não gostam de mim".

Quando eu respondi isso, aquele animal que aparentemente era a mais doce das criaturas, se transformou, seus olhos se encheram de ira, seu pelo que antes era macio e sedoso, ficou duro e espetado, ele começou a mostrar seus dentes e começou a babar, ao ver isso, me levantei e o segurei pelo pescoço, dai vi realmente o tamanho do bicho, tenho 1,80 M de altura, e ele de quatro batia nos meus ombros, ao ver que o animal estava ficando mais e mais feroz, resolvi dizer as pessoas: "Acho melhor vocês irem embora".

Acompanhei as pessoas até a porta de saída, isso com o lobo sempre ao meu lado direito,  mas um pouco mais atrás de mim, inquieto como se algum outro animal tivesse invadido o território dele, acompanhou eles para a porta.

Lembro que enquanto eles esperavam o elevador, fiquei conversando com o grupo na porta, e quando eles pegaram o elevador e desceram eu falei em voz alta, sabe aquelas vezes em que você fala consigo mesmo: "Nossa, tenho poucos amigos, e quando eles vem me visitar, meu cachorro espanta eles".

E o lobo ao meu lado espirrou, olhou diretamente para meus olhos e falou em uma voz rouca!

- "Eles não eram seus amigos !"

Espantado, acordei, e vi no relógio do meu celular, eram exatamente 3:00 da madrugada, um horário que não curto muito... Com sede fui na cozinha beber água, voltei e dormi até as 7:20 da manhã.

Quando levantei e fui fazer um café, descalço notei que alguma coisa tinha grudado no meu pé ao olhar para o chão tive uma enorme surpresa, o chão estava cheio de cartas de baralho, e a caixa aonde eles são guardados atirada em um dos cantos da sala.

Me dá um frio na espinha só de lembrar a cena, mas sabe como é o ser humano não é? Primeiro vem o espanto, depois desesperadamente a busca por uma resposta racional.

Sentei para tomar café e como se fosse um detetive comecei a examinar a cena e tudo o que a comprometia, sobretudo o ambiente, hoje, dia 19-12-14 não foi uma madrugada quente, não choveu e nem ventou forte, e mesmo que tivesse ventado forte, a janela estava fechada, e mesmo que a janela estivesse aberta, a caixa aonde se encontra os baralhos está em uma estante no fundo de um compartimento, ou seja, não teria como ser afetada pelo clima, e mesmo que estivesse, sei lá, na ponta de uma pratilheira, pedindo para ser derrubada, a caixa é de madeira, deve pesar mais de um quilo, não sou físico, mas acho que deveria ter um puta de um vendaval para derrubar-la. 

Além disso, quando fui dormir ou quando acordei, nem passei perto da caixa de madeira com os baralhos, resposta: Poltergeist, e essa foi a terceira ou quarta vez que isso aconteceu comigo (Se tiver em uma boa sintonia astral posso contar as outras vezes que aconteceu comigo, porque foram muito, mais, muito mais PUNK).

Sempre fui fascinado por lobos, isso desde que me conheço por gente, mas nunca entendi o porque, e o que é mais estranho que aquela entidade não me era estranha, eu conhecia ela de algum lugar, contei o fato para minha mãe.

Ela riu, disse que aquele animal era meu espirito protetor, e ele apareceu em uma forma que me agradaria, e disse mais, me lembrou que ao morar em um apartamento, quando tinha dois anos de idade, tinha medo de ir sozinho em um pequeno quarto aonde guardava meus brinquedos, porque dizia que havia um enorme cachorro preto que morava ali.

Ai tudo começou a fazer sentido, quando eu disse no sonho: "Não, moro eu e meu cachorro, ele está comigo desde filhote". O que se dá a entender é que ele está comigo desde que era pequeno, mas acho que a verdade é exatamente o contrário, eu estou com ele desde que EU era filhote

Agora entendo porque gosto tanto de lobos, lobisomens e afins. :D

O lobo do meu sonho em versão POCKET.
  • Pessoas iluminadas e Bunda alheia.

Depois de muito lutar contra a minha mediunidade comecei a frequentar um centro espirita em busca de respostas para muitas noites de sono perdidas.

E posso dizer para vocês, que eu frequentei muitas religiões em busca dessa resposta sem aparente sucesso, inclusive a espirita, mas somente nesta casa em especial, me senti bem e a vontade, mesmo sem entender o enorme ódio que eu tinha ao entrar e a enorme tranquilidade que tinha ao sair.

Nessa casa, existe certos procedimentos, como a leitura do Evangelho segundo Alan Kardec, seguido de passes, até ai tudo bem, sem nada de mais, mas hoje foi diferente.

Tendo acontecido esse fato dos baralhos, fui na casa espirita e tomei um passe, mas a pessoa em especial que me deu o passe, nossa, nunca senti isso na vida.

Estava sentado, com os olhos fechados e com as mãos no joelho, e quando aquela senhora se aproximou de mim, é como se estivesse acendido uma lanterna na minha cara! Nunca tinha sentido tamanha tranquilidade e paz em toda a minha vida, eu fiquei tão bem, que cheguei a ficar tonto.

Ao abrir os olhos, ela olhou fixamente para mim e sorriu.

Quando sai de lá parecia que as cores estavam mais vivas, estava menos pesado, havia uma alegria inexplicável comigo naquele momento. 

Porém tudo se perdeu ao chegar no centro de Porto Alegre, para vocês entenderem é como se você estivesse ouvindo uma música e o vizinho do lado ligasse o som com o volume mais alto, dando aquele desconforto, só que neste caso, foram muitos vizinhos.

Para fechar a manhã cheguei em casa para me trocar, e uma mulher passou a mão na minha bunda quando estava abrindo o portão do prédio... Detalhe é que ela estava com os filhos pequenos.

Mais um dia na minha vida.

dsw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário