Para aqueles que acham que Deus não existe.

Bem,  então vou abordar mais fatos que ocorreram sobre a minha vida espiritual, e refletiram em nosso mundo físico.

Não tenho escrito muito sobre o assunto, porque desde pequeno descobri que se você ficar pensando em algo, você estará "vibrando" nessa frequência (Sim como um rádio), e consequentemente estará convidado involuntariamente seres que vivem nessa frequência, parece um pouco fantasioso, mas converse com um médium que ele te explicara que isso realmente existe!  

Isso ocorreu a muito tempo, mas foi a melhor prova de fé que eu tive em minha vida, e não foi um sonho, tendo em vista o nível de pavor e inquietude que passei naquela noite, e por ser algo tão maravilhoso, não pude esquecer, e indiferente do que as pessoas vão pensar, acho que é a hora de deixar essa história pública.

Essa história ocorreu a 14 anos, eu tinha 20 anos na época, e estava trabalhando em meu primeiro trabalho de carteira assinada, trabalhava em um estacionamento, e era responsável pelo horário das 23h as 7h, e como o estacionamento aonde trabalhava era relativamente pequeno, e o trabalho era simples, tinha que vigiar dois portões relativamente perto um do outro, com a ordem de fechar-los às 2h, trabalhava sozinho.

O estacionamento ficava na Cristovão Colombo, uma rua que fica próxima a avenida Farrapos, não era no centro de Porto Alegre, mas estava bem perto dele, o local em si pelo o que eu li na época, era um supermercado que pegou fogo, não sei ao certo se houve vitimas dessa tragedia, mas a única peça que ficou de pé, foi uma sala do frigorifico, com as paredes totalmente pretas por causa do fogo, e os banheiros, o resto foi consumido pelo fogo.

Havia uma pequena cabine, aonde ficava o caixa, e outros documentos do estacionamento como essa foto a baixo, e era nessa cabine que eu ficava a maior parte do meu tempo.

Não me recordo muito a data que ocorreu o fato, mas foi no inverno ou perto dele, porque estava muito frio, e com ameaça de temporal.

Acontece que a cabine era muito pequena e fria, e muitas vezes eu deixava meu pertences dentro da sala do frigorifico, e aquele lugar não era nada agradável,  mesmo quando eu chegava para começar meu turno, e tinha outra pessoa no local, eu me sentia muito desconfortável perto daquele lugar.

A sala semi-destruída do frigorifico ficava atras da cabine a poucos metros dela, e mesmo eu me sentido muito mal naquele lugar, me via as vezes obrigado em me esquentar dentro dele, e dentro dele via coisas muito estranhas.

Via sombras se mexendo na escuridão, elas eram bem mais escuras que ela, por isso dava para notar seus movimentos, via coisas em cima do muro do estacionamento, as vezes eram sombras, outras vezes corujas, corujas muito grandes, sabia no meu interior que aquilo não era normal, dentro do frigorifico também ouvia passos pelo estacionamento, o chão do estacionamento era coberto de cascalho, e sempre que estava naquele lugar, ouvia a caminhada de algo que não conseguia ver, e adivinhem meus amigos, essas manifestações ficavam mais fortes a partir das 3h da manhã e só paravam as 5h da manhã.

Um dia começou um temporal, e eu nunca vou esquecer disso em toda  a minha vida, com a chuva forte foi me refugiar na sala, mas comecei a passar tão mal, mais muito mal mesmo, comecei até ficar um pouco tonto e com a vista embaçada, nesse momento escutei passadas pelo cascalho, não eram caminhadas, eram como se muitos corressem pelo estacionamento, e essas passadas pareciam cada vez mais perto, até que pararam, e eu comecei a ver um exercito de sombras pela porta da sala, isso foi a coisa mais apavorante que eu vi em toda a minha vida, apavorado, corri para a cabine que ficava a poucos metros dali.

Ao entrar na cabine com a forte chuva, comecei a ouvir passadas ao redor dela, e comecei a ouvir como se fossem arranhões pelo plástico, nessa época da minha vida, era muito tolo, culpava Deus por todas as minhas desgraças, imperfeições e escolhas que fiz na vida, era uma pessoa muito mais amargurada que sou hoje, e carregava um saco de culpa por não conseguir ser simplesmente humano, para poder evitar algo que estava pre destinado a acontecer e por causa disso, eu em minha infinita estupidez dizia a mim mesmo que havia cortado qualquer ligação com Deus.

Naquele lugar, não poderia sair, ouvia caminhadas, arranhões e a cada momento ficava mais tonto e com mal estar, comecei a escutar também pequenos zumbidos indescritíveis, foi então que eu parei e rezei.

Não eu não rezei nenhuma Virgem Maria, ou Pai Nosso, simplesmente eu parei e comecei a falar com Deus, lembro que me senti um idiota por começar a fazer isso, pensava que se Deus existisse, por que ele perderia tempo com um pobre bastado idiota que eu era, com tantas coisas importantes acontecendo no mundo, porque simplesmente Deus pararia para me ouvir?

Pensei mentalmente algo como isso: 
- Olha, sei que não tenho sido um bom homem, e que muitas vezes sujei seu nome, peço desculpas, realmente peço perdão, mas não consigo entender o porque estou vivo, quando deveria estar morto... Eu sei que tenho sido muito intransigente, mas se você poder me ajudar, prometo que começarei de novo, por favor PAI, me ajude. (Isso pode parecer bobo, mas essa foi a conversa mais sincera que tive com Deus).

Quando falei isso olhei para o céu, mas olhei com uma fé que não consigo descrever, e nesse momento ví por um centésimo de segundo um homem enorme de barbas brancas no meio dos trovões, quando eu vi, tudo ao meu redor parou, eu me senti melhor e aquilo de ruim que estava acontecendo simplesmente desapareceu.

Voltei para a sala de Frigorifico e não havia nada, simplesmente tudo estava limpo, tudo!

Mesmo assim, pedi transferência para outro estacionamento, o que ocasionou meu desligamento, mas eu não tinha nenhuma condição de passar mais nenhuma noite naquele lugar.

Mais tarde fui procurar informações, e tanto meu amigo evangélico que se mostrava amigável até eu ir conhecer sua igreja, quanto a mãe de santo, disseram que eu nunca teria privilegio ou dom de ver Deus em pessoa, aquilo que apareceu para mim com certeza era meu anjo da guarda.

Mas eu não conseguia acreditar, pois meu anjo da guarda é um "pouco diferente", e desde esse dia, acredito com todas as minhas forças que Deus Existe!

mais um dia na minha vida.

dsw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário