Vazio na alma.

Hoje, 

Aconteceu novamente pertubações ao dormir, mas isso não foi nada comparado ao pesar do meu coração, desde pequeno estou recebendo orientações em como agir nesses casos, e cada vez que acontece é mais sutil e sem efeito, tento me manter calmo e manso.

Mas como lidar com as questões do coração? Cada dia que acordo parece que falta um pedaço da minha alma, eu me sinto como se fosse uma máquina, um composto de engrenagens que cada dia perde uma peça, e se esquece de quem é, e o mais importante, se esquece de como funciona.

Parece confuso para você? Imagina para mim, ontem fiquei muito depressivo, e a conselhos de um amigo, sobre essas pequenas recaídas, não orei a Deus, mas conversei como se ele estivesse presente no meu corredor.

Eu acho engraçado isso sabe, toda vez que realmente estou perdido, converso com Deus, e tudo de ruim, ou que, está perdido ao meu redor some, é como se fosse um programa de computador, você seleciona os arquivos que não são mais úteis para seu cronograma e deleta, mas e o coração? Não há como fazer isso com o seu coração.

E na hora que realmente tive que pedir algo para Deus, me vi em uma encruzilhada, entenda, não quero dizer que Deus não é poderoso, mas infelizmente, ele não têm poder naquilo que me perturbava, e de certo modo, me perturba, o vazio da minha alma. Pois o único momento que Deus fez o patético ser humano mais poderoso que ele, esse momento se chama livre-arbítrio.
Hoje, não sou quem era ontem, e cada vez o amor deixa de fazer sentido, ele dá lugar a lógica e a incompreensão humana, a frágil construção inter-pessoal  que se esconde atrás de uma fina cortina chamada de esquecimento e falta de esperança.

As vezes quando percebemos a parcela de culpa, e o quanto achamos que fomos importante em algum fato de nossas vidas, percebemos o quanto ignorantes somos, pois sempre existe dois lados, isso não é um paradigma ou um relato de infortúnio amoroso, isso é o meu coração dizendo para minha cabeça: "você deletou um arquivo importante para meu funcionamento, e esse arquivo não pode ser substituído".

mais um dia na minha vida, dedicado a Leona.

dsw.

Um comentário: